sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

No fim do show, Beyoncé aparece segurando bandeira do Brasil

Beyoncé revela que só está ao Brasil ao pedido dos seus fãs brasileiros.
"Estou muito feliz de estar no Brasil pela primeira vez. Só tenho a agradecer por todo esse carinho. No Twitter e na internet, vocês pediram para vir ao Brasil e aqui estou." disse a cantora.
As baladas que a dançarina entoou embalaram casais apaixonados, e o casal Gustavo Leão e Marcela Scudeler não se desgrudaram.
A dançarina Sheila Melo e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, ficaram de mãos dadas circulando os camarotes, e assumiram o namoro: "Estou apaixonada" falou Sheila. O romance começou dentro da Fazenda 2 !
Várias estrelas assistiram o show de Beyoncé, que aconteceu em Florianópolis, Beyoncé já está de chegada a São Paulo. Os famosos foram : Milena Toscano, Camila Rodrigues, a Miss Brasil Larissa Costa que assistiram de camarote, Bárbara Borges, Gisele Itié, e Leonardo Miggiorim quiseram ver Beyoncé de pertinho !


No fim , Beyoncé carrega a bandeira do Brasil e diz : "Eu amo vocês, eu sou de vocês. ", emocionada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário