sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Demi tenta manter- se fora de problemas

Demi Lovato sempre tenta manter-se fora de problemas, ao contrário de muitas outras jovens cantoras, que vão para um mal caminho.
"Eu acho que é só uma questão de permanecer focado e saber se concentrar em seu trabalho, mas ter um bom tempo!" Disse a cantora.
"Quando você tem grandes amigos e familiares perto de você, você realmente não sinte a necessidade de ir ao fundo do poço." disse .
Quando perguntam a ela , quem é seu(a)  ídolo (a) ? Ela responde : "Minha principal é a Kelly Clarkson, porque eu a amo e ela é incrível - e ela é uma grande modelo a ser seguida. E também outra grande inspiração é John Mayer, musicalmente."
A atriz agora está no seu novo single 'Remember December , ela diz o significado da música. "A música é realmente sobre um romance com alguém, no mês de dezembro."
"E então você sente que isso vai acabar, então você está mais ou menos tentando dizer como era bom. Minhas canções são sempre sobre alguém em particular", mais quando questionada se é de algum famoso diz ela : "Não" (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário